VÍDEO: JOGADOR DE 17 ANOS MORRE APÓS LEVAR CHUTE DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL






Foto: Reprodução/MOUFDI Photografy


Um jogador de 17 anos morreu após receber um chute na região do abdome durante durante uma partida de futebol amador, na Argélia. Wassim Jazzar, atleta do Najem Wadi El Mater, levou o golpe de um adversário. O caso ocorreu no fim de semana e foi registrado em vídeo.

A imagem mostra quando o jogador, trajado com uniforme vermelho, vai em busca de tentar recuperar a bola na área. Então, um atleta do time adversário, que usava uniforme amarelo, ergueu a perna para tentar acertar a bola, mas atinge Jazzar.

Após o chute na região abdominal, o jovem de 17 anos caiu com os braços estendidos. Ele parecia pedir ajuda. Os jogadores tentaram ajudá-lo. Um tempo depois, um carro entrou no gramado para ir até o local. O atleta foi colocado no automóvel e levado ao hospital. 

Não havia ambulância ou médicos no estádio para o pronto atendimento, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo. Jazzar teria morrido segundos após levar o chute, possível causa da morte do jogador. 

Em nota, a Federação Argelina de Futebol lamentou o ocorrido.

"Foi com grande tristeza e pesar que o presidente da Federação Argelina de Futebol, Walid Sadi, recebeu a notícia da morte do jovem jogador Wassim Jazar, do time sub-17 do Najem Wadi El Mater. Após essa grande perda, o presidente, em seu nome, dos membros do Bureau Federal e da família do futebol argelino, estende suas mais profundas condolências e orações à família de Jazar, aos seus entes queridos e ao clube, rogando a Deus Todo-Poderoso que tenha misericórdia do falecido e conceda à sua família e parentes paciência e consolo."



Diário do Nordeste*

Nenhum comentário