VÍDEO: MANÍACO ESTUPRA E ESPANCA GAROTA DE PROGRAMA ATÉ A MORTE
Nerópolis (GO) foi palco de um crime hediondo, registrado em vídeo, que deixou a comunidade chocada. Uma mulher identificada como Josyane Martins, conhecida por trabalhar como garota de programa, foi vítima de um ato de violência extrema, resultando em sua morte e estupro, nas primeiras horas da última quarta-feira (20).
O maníaco, identificado como Cleidson Baia Mota, confessou detalhes perturbadores do crime. Segundo seu relato, na madrugada anterior, terça-feira (19), ele contratou os serviços de Josyane para um encontro íntimo. No entanto, a relação terminou em desavença quando, após o encontro, a vítima teria furtado objetos e dinheiro pertencentes ao agressor.
Movido por uma mistura de raiva e vingança, Cleidson planejou meticulosamente seu ato criminoso em apenas um dia. Ele abordou Josyane, usando de violência ao enforcá-la até a inconsciência, antes de levá-la para um local isolado.
Veja o vídeo
As câmeras de segurança registraram toda a atrocidade. Nas imagens, é possível testemunhar o momento perturbador em que Cleidson tira a rouipa da vítima e a estupra. Josyane, mesmo em estado de desmaio, parece reagir ao abuso, o que leva o agressor a desferir uma série de golpes brutais.
Josyane foi agredida violentamente, conforme é possível ver no vídeo, sofrendo golpes contundentes e sendo alvo de pedradas até a morte. Seu corpo, desfigurado pelas agressões, precisou ser velado com o caixão fechado, deixando seus entes queridos ainda mais abalados.
Cleidson, que demonstrou uma calma perturbadora ao confessar os detalhes do crime, é natural do Pará e recentemente havia se mudado para Goiás. Após a fuga do local do crime, ele foi capturado pelas autoridades e agora enfrentará a justiça pelos terríveis atos cometidos contra Josyane Martins.
Relato do maníaco
Leia mais
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário