VÍDEO: ‘TARADO DO BAIRRO’ É PRESO AO ABRIR BURACO NO MURO PARA ESPIAR VIZINHA
Um vídeo chocante registrou um caso de invasão de privacidade que revoltou a cidade de Muaná–PA. Um homem, apelidado de “tarado do bairro”, foi preso após ser descoberto espiando sua vizinha por meio de um buraco na parede externa do banheiro dela, que ele mesmo fez.
A vítima, preocupada com o comportamento suspeito que o homem apresentava, decidiu tomar medidas e instalou câmeras de segurança em sua residência. Foi por meio dessas câmeras que o flagrante da invasão de privacidade foi registrado.
Veja o vídeo
As imagens capturadas mostram o momento em que o homem, identificado como sendo seu vizinho, se aproxima da parede externa do banheiro da vítima e observa suas atividades por meio do buraco que ele havia feito. A vizinha, ao perceber a presença do indivíduo, acionou as autoridades locais.
A polícia foi rápida em responder ao chamado e prendeu o homem em flagrante, na última terça-feira (12). Ele foi conduzido à delegacia local, onde será investigado por invasão de privacidade e outros possíveis crimes relacionados.
Além do “tarado do bairro”, que aparece no vídeo, a polícia cumpriu outros dois mandados de prisão com relação a crimes contra a dignidade sexual na região. O primeiro homem foi preso por estupro de vulnerável de duas menores, enquanto o segundo foi indiciado por importunação sexual.
A comunidade de Muaná ficou chocada com o ocorrido e pede por medidas rigorosas por parte das autoridades para garantir a segurança e a privacidade dos moradores. O episódio serve como alerta para a importância da vigilância e da denúncia de casos de invasão de privacidade, que constituem uma grave violação dos direitos individuais e da intimidade das pessoas.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário