AGORA! GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO VIATURA DA SAMU NA PRAÇA 14

(Foto: Divulgação)

Uma colisão entre uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um carro deixou o trânsito do bairro Praça 14, localizado na zona Sul de Manaus, parado, durante um grave acidente na manhã desta terça-feira (16).

Segundo informações preliminares, a viatura do SAMU estava atendendo a uma ocorrência quando se envolveu no acidente com o carro de passeio. Detalhes sobre as circunstâncias exatas que levaram à colisão ainda não foram divulgados, assim como o registro de feridos na ocasião.

Policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar foram rapidamente mobilizados para prestar assistência aos envolvidos e garantir a segurança no local. Imagens compartilhadas nas redes sociais revelam a magnitude do acidente, com a viatura do SAMU exibindo danos consideráveis em sua frente, indicando a violência do impacto.

(Foto: Divulgação)

A comunidade local expressa sua preocupação com a segurança no tráfego da região, clamando por medidas que visem a prevenção de acidentes e a proteção dos cidadãos. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e determinar eventuais responsabilidades.

Mais informações sobre o acidente serão divulgadas à medida que estiverem disponíveis, a fim de fornecer um panorama completo do incidente e seus desdobramentos.



*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário