AMAZONAS FC ANUNCIA ADILSON BATISTA COMO NOVO TÉCNICO PARA A SÉRIE B

 

Divulgação

O Amazonas FC anunciou, na tarde desta terça-feira (16), a chegada do técnico Adilson Batista para comandar a equipe em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, competição a qual o treinador disputará pela sexta vez em sua carreira. Seu último trabalho foi no Botafogo-SP, em 2023. Ele chega acompanhado do auxiliar técnico Cyro Leães.

“É um projeto muito legal do clube, ambicioso, que nesses quatro anos tem tido sucesso, então a gente encara como um desafio importante na carreira. Fico muito lisonjeado, contente e com vontade de querer ajudar, de dar o meu melhor para participar desse planejamento que vejo com bons olhos”, declarou o novo comandante aurinegro.

Natural de Adrianópolis (PR), Adilson Dias Batista tem 56 anos e é ex-jogador de futebol profissional. Como técnico, iniciou a carreira em 2000 e, de cara, subiu com o Mogi Mirim-SP para a Série B. Foi vice-campeão da Libertadores em 2009 e conquistou cinco estaduais ao longe de sua carreira. Além do Botafogo-SP, ele já comandou equipes como Cruzeiro, Vasco, São Paulo, Santos, Corinthians e Grêmio. Este será o primeiro trabalho de Adilson no futebol amazonense.

O primeiro desafio do novo comandante da Onça-pintada será no sábado (20), diante do Sport-PE, às 16h, na Arena da Amazônia, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Fonte: D24am

Nenhum comentário