DUPLA ENVOLVIDA EM ROUBO A BANCO É PROCURADA NO AM

Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) divulgou nesta segunda-feira (22) as imagens de Wendel Darley Fonseca do Nascimento e de um homem ainda não identificado, suspeitos de envolvimento no roubo de mais de meio milhão de reais de uma agência bancária em Guajará, interior do estado.

O crime ocorreu na madrugada do dia 12 de abril deste ano, quando a dupla e seus comparsas cortaram a energia da cidade para facilitar a ação criminosa, o que tornou o grupo criminoso conhecido como a “quadrilha do apagão”. Eles conseguiram levar aproximadamente R$ 650 mil em espécie do local.

De acordo com o delegado Adenilson Carlos, da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, além dos foragidos, Arian Rosas Andriola e Jardson de Souza da Costa também participaram do roubo e já foram presos.

“Pedimos que a população denuncie caso tenha conhecimento do paradeiro deles. Garantimos total sigilo do denunciante”, ressaltou o delegado.

O roubo foi cuidadosamente planejado, conforme explicou o delegado. “Eles usaram equipamentos para abertura de cofres e, devido ao apagão, o município de Guajará ficou sem contato com os demais municípios, fazendo com que os autores tivessem facilidade para executar o furto.”

A PCAM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos seja reportada através do disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O anonimato dos denunciantes é garantido.


Fonte: PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário