EX-PRESIDENTE DO SINDICATO DOS JORNALISTAS DO AM, CÉSAR WANDERLEY MORRE EM MANAUS

 

Foto: reprodução
O jornalista César Wanderley, de 62 anos, morreu após lutar contra um câncer no cérebro, neste domingo (28),. O comunicador foi presidente do Sindicato dos Jornalista Profissionais do Amazonas (Sinjor-AM) no período de 2006 a 2012.

Através das redes sociais, o atual presidente do sindicato Wilson Reis lamentou a morte de César. “Descanse em paz, querido Cesar! Ex-presidente do sindicato dos jornalistas do AM e um grande jornalista. Minhas condolências e conforto aos amigos e familiares”.

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avanate), também externou condolências aos familiares de César Wanderley, uma vez que o jornalista se aposentou como servidor público da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef).

“Um servidor exemplar e uma pessoa especial, que cativava todos. Deixo aqui os meus mais profundos sentimentos a todos que tiveram a alegria de conviver com o César Wanderley. Que Deus conforte os seus corações na certeza do reencontro no retorno de Jesus Cristo”, comentou o prefeito.

O secretário da Semef, Clécio Freire, também manifestou externo profundo pesar pelo falecimento de César Wanderley, que atuou em diversos setores da Semef, por último, antes da aposentaria, exerceu cargo de assessor do gabinete da Subsecretaria da Receita.

O titular da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), Jack Serafim, também lamentou o falecimento de César Wanderley. “O César Wanderley foi um grande profissional de Comunicação. Ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas será lembrado pela sua dedicação à profissão e à luta pelos colegas jornalistas”.

Nenhum comentário