FUNCIONÁRIO DE SUPERMERCADO MORRE ELETROCUTADO DURANTE TRABALHO

Foto: Reprodução

O funcionário de um supermercado identificado como Lucas Barbosa Félix da Silva, de 28 anos, morreu depois de ser eletrocutado durante trabalho, no bairro do Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 10h40 e, ao chegar no local, constatou o óbito do funcionário antes mesmo do atendimento. O serviço do Instituto Legal de Medicina (IML) foi acionado e retirou o corpo da vítima do local por volta das 15h.

De acordo com testemunhas, ele levou o choque enquanto mexia num freezer no supermercado. O Samu chegou a ser acionado, mas, ao chegar ao local, encontrou o homem morto. Ele deixa esposa e um filho de 2 anos.

Esposa de Lucas, a cambista Valdênia Borges do Nascimento disse que o marido trabalhava como padeiro, fazendo pizzas. Ela contou que, ao chegar ao mercado, recebeu a notícia de que ele tinha morrido.

“Meu marido trabalhava mais que tudo nessa vida. […] Quando cheguei, tive a triste noticia que ele tinha levado um choque”, declarou a viúva.

Por volta das 14h, o Instituto de Criminalística chegou ao mercado para fazer a perícia. Do lado de fora, parentes de Lucas e pessoas que moram perto do local lamentavam a morte. O corpo foi recolhido por volta das 15h.

“Lucas era um homem maravilhoso, muito bom. Um bom pai, marido, filho, bom tudo. Não tenho o que falar dele”, afirmou a esposa.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário