HOMEM AMEAÇA E DÁ PRAZO PARA QUE EX VOLTE COM ELE

Foto: Polícia Militar/Reprodução

Uma mulher foi ameaçada por seu ex-companheiro, de 62 anos, por ele não aceitar o término do relacionamento. Ele foi preso na última terça-feira (23), em Caldas Novas, em Goiás, após estipular prazo para que ela voltasse com ele.

De acordo com a polícia local, ele enviou diversos áudios, por meio das redes sociais, dizendo que se ela não reatasse o relacionamento com ele até 30 dias, ele iria matar ela e deixar o filho deles órfão.

“Eu vou dar 30 dias. Conta. Se nós não voltarmos, eu vou te matar, vou dar um tiro no meio da sua testa e dar um tiro na minha e nós vamos morrer juntos. Você não vai ser minha e de mais ninguém”, disse o suspeito.

A mulher denunciou o ex logo que recebeu as mensagens. A mesma relatou as autoridades policiais que ele disse que trabalhava apenas para comprar uma arma de fogo.

A PM informou que há cerca de 90 dias, a mulher havia acionado a polícia para pegar os pertences dela na casa dele logo que se separaram, mas ele não permitia por não aceitar a fim do relacionamento. Ela havia conseguido uma medida protetiva contra ele, mas já havia vencido o prazo.



*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário