INDÍGENA É PRESO APÓS SER ACUSADO DE ESTUPRAR PRÓPRIA IRMÃ


Um indígena, de 41 anos, foi preso por estuprar a irmã, de 25, na Aldeia Itaoca, que fica na Avenida Marrocos, área rural de Mongaguá. O crime aconteceu em 2 janeiro de 2023 e o indivíduo ameaçou a vítima de morte.

Após o ocorrido, um Boletim de Ocorrência (BO) por estupro e violência doméstica foi registrado pela mulher na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. Ela relatou que o crime aconteceu após o acusado chegar de uma festa de Réveillon. A vítima disse ter dormido, mas acordou com o irmão nu, em cima dela.

Conforme o BO, ele teria tirado a roupa dela e beijado o corpo da mulher, antes de realizar o ato sexual, sem o uso de preservativos. Além disso, o agressor segurou o pescoço dela, fazendo menção de esganá-la, e também teria dito que a mataria, caso ela gritasse por ajuda.

O homem foi preso nesta sexta-feira (5), na Avenida São Paulo, no bairro Vera Cruz. Durante a ação, a Polícia Civil teve o apoio da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai).

O indígena confessou o crime e disse que “havia bebido muito”. A jovem solicitou medidas protetivas contra o irmão. O caso é investigado pela DDM de Mongaguá. 

Nenhum comentário