POLÍCIA BUSCA PARADEIRO DE DUAS PESSOAS EM MANAUS

 



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de duas pessoas que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus.

Alex Pereira da Silva, 24, desapareceu no dia 26 de março deste ano, quando foi visto pela última vez saindo de sua residência, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona norte.


Foto: Divulgação / PC-AM


Márcia Maria de Oliveira Saraiva, 45, desapareceu na segunda-feira (15), por volta das 10h, quando foi vista pela última vez saindo de casa, na rua João Alfredo, bairro São Geraldo, zona centro-sul.


Foto: Divulgação / PC-AM


A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, que as repasse pelos seguintes canais: (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é fundamental para localizá-las e trazê-las de volta ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não há necessidade de esperar 24 horas para registrar a ocorrência. Procure qualquer delegacia de polícia e informe o último local em que a pessoa foi vista, as características físicas e uma foto atualizada.

Nenhum comentário