PROFESSORA CASADA É FLAGRADA NUA COM ALUNO E SE ENVOLVE EM ACIDENTE DURANTE FUGA

A mulher foi vista sem roupas no banco traseiro junto com um menor de idade, de 17 anos. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Uma professora identificada como Erin Ward, de 45 anos, foi flagrada nua no banco de trás de um carro com um aluno de 17 anos. A mulher, que é casada, foi presa após se envolver em um acidente no último sábado (13), no condado de Douglas, Nebraska, nos Estados Unidos.

Erin estava em um veículo estacionado numa rua sem saída por volta das 3h. Uma equipe policial suspeitou do carro parado durante a madrugada e foi averiguar.

A mulher foi vista sem roupas no banco traseiro junto com o menor de idade. Enquanto Erin se vestia, o jovem pulou para a posição do motorista e acelerou o carro.

Professora casada flagrada com aluno é presa

Após dois quarteirões, o adolescente perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro. O jovem fugiu do local mas foi encontrado minutos depois pela polícia. 

Já a professora permaneceu no local do acidente e admitiu que teve relação sexual com o menor de idade. Ela e o adolescente foram levados ao hospital da região com ferimentos leves. Horas depois, Erin foi presa. 




Fonte: PORTAL RIC

Nenhum comentário