SUSPEITO DE MATAR DONO DE BAR A TERÇADADAS EM MANAUS É PRESO



Nessa quarta-feira (17), Matheus Silva da Silva, 20 anos, foi preso suspeito de matar a terçadadas Sebastião Fernandes Vieira, também conhecido como ‘Maradona’, de 60 anos. O crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, na rua Açaí, no bairro do Zumbi, na zona Leste de Manaus. Sebastião foi encontrado sem vida em sua residência.

O suspeito foi preso na comunidade Aliança com Deus 2, na rodovia federal BR-174. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada nesta quinta-feira (18) para mais informações sobre a dinâmica do crime.

Sebastião foi encontrado estirado no chão completamente ensanguentado. As primeiras informações divulgadas foram que a vítima foi surpreendida dentro da própria casa pelo suspeito. O local também funcionava como um bar.



Relembre o caso:

Um homem, identificado como Sebastião Fernandes, de 60 anos, foi brutalmente morto a terçadadas, na manhã desta sangrenta segunda-feira (25), tendo seu corpo picotado pelos violentos golpes. O crime aconteceu na rua Açaí, localizada no bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste de Manaus.

Os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, se depararam com a chocante cena: o homem morto, estirado no chão, em meio a uma poça de sangue. Informações preliminares constam que o homem teria sido surpreendido por um suposto rival.

Nenhum comentário