VASCO VIVE NOITE DE AZAR E É DERROTADO PELO BRAGANTINO
Foto: Leandro Amorim / Vasco |
Vasco perdeu o jogo contra Bragantino por 2 a 1 e conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Vegetti teve uma atuação inspirada e marcou no segundo tempo, só que os gols de Laquintana e Vitinho, um em cada etapa, sacramentaram a vitória.
O cruz-maltino vivia a expectativa de dar início ao sequência animador, no qual venceu o Grêmio em casa. O resultado desta noite no Nabi Abi Chedid o fez estacionar nos três pontos e ficar no meio da tabela. Seu próximo desafio será no sábado, às 16h, em clássico contra o Fluminense, no Maracanã.
Desde os oito minutos, o jogo parecia destinado ao azar, quando Léo Jardim falhou e condicionou o resultado. Um lateral cobrado pela direita da defesa atravessou a área e chegou em Hurtado, que finalizou. Porém, o goleiro rebateu nos pés de Laquintana, e o uruguaio não perdoou.
Após 20 minutos sofrendo forte pressão, o Vasco conseguiu botar a bola na chão a passou a criar mais. Vegetti perdeu chance clara de cabeça em um escanteio cobrado na pequena área, e teve um gol anulado por impedimento milimétrico de Rossi na origem da jogada. Matheus Carvalho também mandou chute perigoso.
Uma troca tripla feita por Ramón Díaz na volta do intervalo deu outra cara à equipe. Vegetti aproveitou cruzamento do zagueiro Léo pela esquerda e cabeceou uma bola no pé trave de Lucão. O goleiro também fez grande defesa em cabeçada de Léo após uma cobrança de falta.
Aos 17 minutos, finalmente, o artilheiro argentino balançou a rede. Em jogada de contra-ataque, Vegetti acionou Rayan pela direita e correu para a área para completar cruzamento rasteiro de David.
No entanto, tudo foi por água abaixo em um lance despretensioso. Passando da marca dos 30, Vitinho, que havia entrado no segundo tempo, driblou a defesa pela ponta esquerda e chutou. A bola desviou em Maicon e encobriu Léo Jardim. As tentativas de pressão final do Vasco no final da partida foram em vão, e a equipe da casa garantiu os três pontos.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário