VER SASSÁ CRITICA DESCASO DA AMAZONAS ENERGIA COM A CIDADE DE MANAUS E PROMETE ACIONAR O MP


O parlamentar criticou duramente a concessionária pelo ocorrido no último domingo em que 85% da população manauara ficou mais de sete horas sem energia


O vereador Sassá da Construção Civil (PT), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), durante o pequeno expediente desta segunda-feira (15/04), para criticar duramente a concessionária Amazonas Energia S/A pelo desserviço prestado ao estado. No último domingo, 85% da população manauara ficou sem energia elétrica por pelo menos sete horas seguidas.


O parlamentar lembrou das inúmeras denúncias feitas pelos consumidores que, regularmente, sofrem com o péssimo serviço prestado pela distribuidora, decorrente das constantes quedas de energia que geram enormes prejuízos, em especial aos comerciantes que muitas vezes perdem a mercadoria e até mesmo os eletrodomésticos. “Quem paga essa conta?”, questionou o vereador, alertando também sobre o perigo nos serviços hospitalares que dependem de equipamentos ligados à rede para atendimento dos pacientes.


Na avaliação do vereador, a empresa não tem compromisso com o estado e a população amazonense, por esse motivo disse que irá acionar o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), caso o problema persista. O vereador relembrou ainda que a empresa já tentou colocar medidores na cidade, mas não conseguiu devido às medidas judiciais


Sassá encerrou seu pronunciamento destacando que a população não aguenta mais ser lesada por essa empresa de energia, que nunca teve compromisso com o Amazonas, em especial com a cidade de Manaus.


“Ontem sofremos sem respostas, pois nem o Serviço de Atendimento ao Cliente funcionava e a empresa sequer teve a decência de se pronunciar. Isso não pode mais acontecer”, frisou o vereador.

Nenhum comentário