VÍDEO: IDOSA ARRANCA DEDO DE MULHER EM DISPUTA POR APARELHO DE ACADEMIA

(Foto: Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher de 44 anos teve o dedo arrancado após ser mordida durante uma briga envolvendo uma idosa, de 66 anos, ocorrido dentro de uma academia.

O incidente ocorreu no México, na última segunda-feira (1º), devido a uma disputa pelo uso de um equipamento de exercícios. De acordo com relatos, a mulher de 66 anos demorou para liberar o aparelho que a outra mulher desejava utilizar.

No vídeo, é possível ver que a mulher se aproximou do equipamento, desencadeando uma discussão. A idosa então se levantou, começou a gesticular e ambas acabaram se agredindo.

A briga só chegou ao fim quando dois homens intervieram para separá-las. Após serem separadas, a vítima percebeu que parte de um dos dedos de sua mão esquerda havia sido cortada devido a uma mordida da idosa na briga.

Conforme relatado pelo jornal Medio Tempo, ela foi encaminhada a um hospital local e passou por uma cirurgia, porém, existe a possibilidade de ela enfrentar limitações de mobilidade.

Por sua vez, a outra pessoa envolvida na briga enfrentará um processo por agressão. A Procuradoria Geral de Nuevo León afirmou que, durante a audiência, um promotor apresentou evidências suficientes para acusá-la de agressão.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário