AVÔ DIZ QUE NETA RECÉM-NASCIDA ‘CAIU’ COM A VAGINA EM SEU DEDO

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

O caso bárbaro de um estupro, tendo como vítima uma recém-nascida, de apenas cinco dias de vida, ainda aponta mais horrores após a descoberta do caso. O crime ocorreu no município de Tapauá, (a 449 quilômetros de Manaus), e o agressor foi identificado como avô da vítima.

O homem de 39 anos de idade, é padrasto da mãe da criança. O mesmo já tinha passagem pela polícia por ter estuprado uma adolescente de 16 anos.

Segundo as informações, a bebê nasceu em um parto cesáreo, e no dia seguinte ela e a mãe receberam alta e foram para casa. A avó pegou a criança, colocou-a sobre a sua cama e a deixou aos cuidados do marido enquanto foi tomar banho.

Momentos depois, a criança começou a chorar alto. O homem contou que ela estava chorando porque ele a pegou e ela escapou de cair.

De acordo com a delegada da Polícia Civil do município de Tapauá, Kelly Souto, o estuprador está preso depois de ter confessado o crime.

“Ele disse que foi um acidente, que ele colocou a bebê no colo e ela ia caindo e o seu dedo entrou na vagina dela”, relatou a delegada.

No dia seguinte, quando a mãe foi trocar a fralda da filha, viu que ela estava sangrando muito. O pai do bebê e a avó a levaram ao hospital e então foi descoberto que ela tinha sido abusada.

O homem teve a prisão preventiva decretada pela juíza do município e na noite de segunda-feira (13), veio para Manaus.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário