PASTOR ADMITE ABUSO SEXUAL DE SOBRINHA EM VÍDEO: “DIANTE DE DEUS, EU SÓ LAMBI”

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais e gerou grande repercussão nesta semana mostra um homem confessando ter abusado sexualmente de uma criança. O suspeito, identificado como um pastor da igreja evangélica Filadélfia, localizada em Areia Branca, no Rio Grande do Norte, admite ter tido momentos íntimos com a vítima, que seria sua própria sobrinha.

Na gravação, o homem pede clemência e tenta minimizar a gravidade de suas ações. “Por favor, tenha pena de mim. Eu peguei ela, coloquei na cama, eu peço perdão, eu acariciei ela, mas eu não toquei nela, não penetrou nem nada. Eu não penetrou, diante de Deus, eu só lambi”, afirma.

A mulher que questiona o homem durante a gravação é identificada como a mãe da criança e irmã do acusado. Ela faz acusações diretas, afirmando que a criança apresenta sinais físicos de abuso. “Ela tá toda vermelha, as partes íntimas dela. A gente vai levar e se comprovar você já sabe o seu caminho. Você não vai sair daqui”, acusa.

A mãe da vítima também afirma que a criança revelou detalhes do abuso. “Você botou o pênis na vagina da menina, ela contou tudo, todos os detalhes”, diz. Durante a conversa, o acusado continua tentando se defender, afirmando ser fraco.

O caso chocou a comunidade local e reacendeu o debate sobre a proteção de crianças e adolescentes contra abusos sexuais, principalmente quando cometidos por pessoas próximas ou de confiança.

Veja vídeo:

Com informações de Correio 24h.

Nenhum comentário