PC BUSCA INFORMAÇÕES DE HOMENS QUE APLICAVAM GOLPE EM PROFESSORES



(Foto 1: Luan Maia Macedo / Foto 2: Rafael Bruno -Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Luan Maia Macedo e Rafael Bruno Lima de Souza, que entre em contato pelos números (92) 98116-9099, do 1º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Os homens fazem parte do grupo criminoso especializado em aplicar golpes de estelionato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos contra professores da rede estadual de ensino do Amazonas.

De acordo com a PC-AM, o grupo atuava de forma organizada, utilizando documentos falsos de cerca de 200 professores para realizar empréstimos em bancos e instituições financeiras, variando entre valores de R$ 50 a 80 mil. Estima-se que os criminosos tenham faturado cerca de R$ 800 mil com a prática ilícita.

Segundo as investigações, sete pessoas são suspeitas do esquema, cinco foram presas.

Todos responderão por furto qualificado, organização criminosa, estelionato, falsificação de documentos públicos, falsidade ideológica e uso de documento falsos. A partir de agora ficam à disposição da Justiça.

Nenhum comentário