VEJA VÍDEO DE CRIANÇA CANTANDO PARABÉNS ANTES DE SER MORTA EM CHACINA

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (23), uma tragédia abalou a cidade de Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, durante a celebração do aniversário de Heitor, de 9 anos. Um vídeo divulgado registra momento em que Heitor, ao lado de duas mulheres, canta “parabéns” pouco antes de uma chacina devastar a festa.

O evento, que deveria ser um dia de alegria e comemoração, se transformou em horror quando homens armados invadiram o local e abriram fogo contra os presentes. Além de Heitor, que perdeu a vida no ataque, outras duas pessoas foram mortas: sua prima, Layza Emanuele Pereira de Oliveira, de 11 anos, e seu pai, Junior Moreira Lima, de 26 anos. No total, sete pessoas foram baleadas, incluindo quatro que ficaram feridas.

Foto: Reprodução

Entre os feridos estava uma menina de 13 anos, que sobreviveu ao ataque. Seu pai, que estava presente na festa mais cedo, revelou a angústia que sentiu antes de a tragédia ocorrer. “O coração já não estava querendo ir à festa. Eu não estava muito bem, eu estava meio assim apreensivo, algo me dizia para ir embora porque algo ia acontecer”, relatou. Ele deixou o local no final da tarde, enquanto sua esposa e outra filha, de 12 anos, permaneceram na festa.

A polícia está investigando o caso, mas até o momento, não foram divulgadas informações sobre os suspeitos ou a motivação do ataque.

A brutalidade do crime, que ceifou vidas tão jovens e arrasou uma família, gerou uma onda de comoção e revolta. A comunidade local e autoridades estão mobilizadas, buscando respostas e justiça para as vítimas dessa tragédia inominável.

De acordo com a PM, a tragédia está ligada à guerra do tráfico de drogas em Vespasiano. “Uma guerra que estaria acontecendo na região do Morro Alto, em Vespasiano. Uma das partes estava comemorando o aniversário da criança dele quando esses autores entraram no sítio e atiraram contra várias pessoas”, disse o capitão Arley Santos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que atendeu a ocorrência.


*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário