VÍDEO: ‘CÊ TAVA COMENDO A JUMENTA?’: HOMEM É FLAGRADO ABUSANDO DE ANIMAL

 

(Foto: Reprodução)

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais nessa sexta-feira (17), mostra um homem em uma suposta prática de zoofilia com uma jumenta em um campo de futebol. Não há informações oficiais sobre o local onde o incidente ocorreu.

Nas imagens, a jumenta aparece deitada no campo de futebol enquanto o homem, ao seu lado, é visto com as mãos para cima, após ter sido surpreendido cometendo o ato de abuso.

A pessoa que está filmando o incidente questiona se o homem está mantendo relações sexuais com o animal. O homem então levanta as mãos, mas antes tenta ajustar suas calças. Seu órgão genital aparece claramente ereto dentro da roupa.

A pessoa que registra então questiona o suspeito. “Ei, tava comendo a jumenta, macho? Não tem vergonha não, macho? Uma hora dessas?”.

O homem então responde: “Não, não. Tô bêbado e acabei parando aqui”. “Levanta bora, levanta daí!”, rebata a pessoa que filma o vídeo. Quando o suspeito levanta, uma embalagem de preservativo aparece em suas costas.

A Comissão de Meio Ambiente (CMA) aprovou no dia 17 de abril o projeto de lei que reconhece o crime de zoofilia. O PL 1.494/2021, da Câmara dos Deputados, recebeu relatório favorável da senadora Damares Alves (Republicanos-DF).

A proposta altera a Lei de Crimes Ambientais (LCA – Lei 9.605, de 1998) para tipificar o crime de zoofilia, caracterizado pela conduta de praticar ato libidinoso ou ter relação sexual com “animal de qualquer espécie não humana”, com previsão de pena de reclusão de dois a seis anos, multa e proibição da guarda do animal. O texto também prevê o aumento da pena até o dobro quando da prática delituosa resultar na morte do animal.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário