VÍDEO: MMA PROTAGONIZA ‘PORRADÃO’ ENTRE HOMEM E DUAS MULHERES

Foto: Reprodução

O Salão Multiuso em Bucareste foi palco de um polêmico evento organizado pela empresa RXF (Real Xtreme Fighting), que gerou grande polêmica na Europa. No âmbito da gala de lutas de MMA RXF46, destacou-se uma luta brutal que opôs um homem a duas mulheres, gerando opiniões divididas e críticas contundentes.

A luta envolvendo o lutador apelidado de “The Pervert of Targu Ocna” e as lutadoras Bettyshor e Roxana Tutu teve um início chocante. Assim que a campainha tocou para iniciar a única rodada, as duas mulheres foram imediatamente atacadas pelo homem. Golpe após golpe, elas foram atingidas dezenas de vezes de diferentes posições, enquanto o público na sala, assim como os comentaristas e organizadores, demonstrava seu entusiasmo.

“Espetáculo total! São mulheres corajosas. Sofreram um duro golpe e são corajosas. Todo o Salão Multiuso está de pé!”, gritaram os repórteres da noite, segundo o jornal local Gazeta Sporturilor. “Aplausos! Tenho arrepios. Ninguém vai ter um apoio como o ‘Perversul'”. Esses comentários continuaram a alimentar a polêmica do evento, com frases como: “Nem ele sabe mais onde bate! Uau! Roxana Țuțu está no chão! Agora ele está indo ameaçadoramente em direção a Bettyshor. Que loucura há no corredor!”

Os espectadores, muitos dos quais pagaram seus ingressos diretamente na bilheteria do local, filmaram a luta das arquibancadas e depois compartilharam os vídeos pelas redes sociais, enquanto outros puderam acompanhar a luta via sistema PPV (pay-to-view).

Quando questionado sobre a moralidade dessas lutas, Vieru brincou com seus planos futuros: “Em breve teremos uma gala com lutas individuais, homem-mulher. É uma tendência mundial nesse sentido.” Entre outros confrontos, o dia teve uma partida de dois contra dois também no masculino: “RXF (Real Xtreme Fighting), organizador das galas mais explosivas da Romênia, retorna com um show sensacional. O RXF 45 vai revolucionar o esporte de contato em nosso país”, expôs a empresa organizadora em seu canal oficial no YouTube.


*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário