PRIMO DE DJIDJA CARDOSO PRESTA DEPOIMENTO À POLÍCIA SOBRE A MORTE DA AVÓ DA EX-SINHAZINHA

O primo de Djidja Cardoso, o Neurocirurgião Paloam Cardoso, prestou depoimento nesta quarta-feira (5), no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele chegou na unidade fim da manhã.

Ele foi notificado pela polícia após um áudio que fala sobre a morte suspeita da avó deles., em junho do ano passado, ser atribuído a ele.

“A tomografia da vovó foi um impacto muito grande para mim. Ela teve um compêndio de doenças associadas. […] Jamais a queda da minha vó ocasionou isso aí. […] Vocês estavam dando droga para a minha vó, uma mulher de 82 anos, com hipertireoidismo, arritmias, osteoporose, depressão, uma senhora que não suportaria o que aconteceu com ela”, disse ele.

Em outra gravação, o médico questiona a aplicação de um esteroide anabolizante em sua avó. “Eu estou perguntando de vocês três [Djidja, Ademar e Cleusimar], quem autorizou a aplicação de Deca Durabolin de nandrolona na minha avó? Porque eu sou médico e sei o que estou falando. Quem é Bruno? Em que momento ele entrou na minha família e fez isso? Porque me falaram que foi ele que aplicou” questionou.

Nenhum comentário