VÍDEO: CARRO DE DJIDJA FOI ABANDONADO NO DIA DO ENTERRO; VEJA QUEM FOI

Foto: Reprodução

O carro que pertence Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do boi Garantido, foi encontrado abandonado no estacionamento de uma cafeteria no bairro Praça 14 nesta terça-feira (4). O Fiat Uno verde, estava no local desde o dia 29 de maio, como mostra a data no vídeo divulgado.

O delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), esteve no local para inspecionar o carro e coletar possíveis evidências.

Segundo as imagens da cafeteria, dois homens não identificados, um de camisa amarela e outro de camisa preta, com óculos escuro, aparecem no canto do vídeo empurrando o carro, que aparentemente estava com problemas mecânicos. Um dos homens se assemelha a Bruno Roberto, ex-namorado de Djidja Cardoso.

Bruno Roberto se apresentou no 1º DIP na tarde desta segunda-feira (3), para prestar depoimento à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Durante o interrogatório, ele confirmou a existência de uma seita dentro da família de Djidja, uma informação que adiciona um novo e intrigante elemento ao caso. No entanto, ele negou qualquer envolvimento na morte da ex-sinhazinha.

As investigações também apontam que Bruno estava com Djidja no momento em que ela foi encontrada morta, no dia 28 de maio, em sua residência.

A revelação sobre a seita aumentou as especulações e rumores sobre as circunstâncias misteriosas que cercam a morte de Djidja Cardoso. A polícia está examinando todas as possíveis conexões e não descarta nenhuma linha de investigação neste estágio.

As autoridades pedem a colaboração da população para obter mais informações que possam ajudar a esclarecer o caso. Qualquer pessoa que tenha visto algo suspeito no estacionamento da cafeteria entre os dias 28 de maio e 4 de junho deve entrar em contato com a polícia.

VEJA VÍDEO:

https://twitter.com/tucumamidias411/status/1798104415326683643?s=46&t=xJ8xP_8RxgNWioy-jME15A


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário