VEREADOR SASSÁ DESAFIA MARIA DO CARMO E DIZ QUE 'FOI ATACADO COMO SE FOSSE UM BANDIDO'
Matéria transcrita do Portal O Poder
O vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Sassá da Construção Civil (PT), desafiou durante o pequeno expediente nesta segunda-feira (8), a pré-candidata à Prefeitura de Manaus, Maria do Carmo Seffair (Novo), a acompanhá-lo para ver a realidade dos trabalhadores da construção civil no Tropical Hotel Amazônia. O parlamentar apresentou alguns vídeos de denúncias na sessão plenária, enviados pelos próprios trabalhadores do hotel, em resposta as críticas de Maria do Carmo, que o chamou de “oportunista”.
Nas pesquisas, Maria do Carmo é a última colocada na preferência dos eleitores manauaras.Após a declaração da pré-candidata do partido Novo à Prefeitura de Manaus (nas pesquisas recentes ela está na última colocação de intenção de votos) o vereador pediu tempo de fala no pequeno expediente da CMM, para apontar possíveis irregularidades que os trabalhadores da construção e, defende a sua visita na obra.
“Fui atacado como se fosse um bandido. Fui lá como sindicalista, representante dos trabalhadores e não como vereador. Uma pessoa faz o vídeo desqualificando a política. Quero fazer um convite a essa pessoa, que vá comigo na empresa dela constatar o que está acontecendo. Se eu estiver mentido o que trabalhador falou, peço desculpas dela, mas se eu tiver falando a verdade, quero que ela peça desculpas também ao público”, declarou.
Ainda em sua declaração, Sassá da Construção Civil, questiona se a também empresária sabe dos feitos no trabalho, o qual diversos colaboradores criticam a falta de cuidados e direitos por parte da contratante.
“Queremos uma geração de empregos, mas de qualidade. Não podemos ter emprego onde você contrata dez mil funcionários e, eu não sei se a pessoa está sabendo, mas quero desafiar a ela ir comigo ver os desvios de função, sem EPI (Equipamento de Proteção Individual), trabalho escasso e segurança. Não estou aqui para falar mal de ninguém, estou aqui para consertar o que está acontecendo”, finaliza.
Da redação e Portal o Poder
Nenhum comentário