PADRE É PRESO ACUSADO E FILMAR ESTUPRO E ENGRAVDAR ADOLESCENTE NO AM
Um padre identificado como Paulo Araújo da Silva, de 31 anos, foi preso na manhã deste domingo (18), acusado de pedofilia, além de filmar os atos sexuais de e engravidar uma adolescente de 17 anos no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus).
De acordo com a polícia, as investigações foram abertas depois que denúncias alegaram que a vítima mantinha relações sexuais com o Padre Paulo, da Igreja Católica da Paróquia de São Pedro. O crime aconteceu em Setembro de 2023.
Além disso, o padre é acusado de forçar a vítima a realizar um aborto e de gravar os atos sexuais, que foram posteriormente armazenados em seu computador.
Durante as investigações, descobriu-se que o Padre Paulo fazia ameaças constantes à vítima, dizendo que, se ela não continuasse a ter relações sexuais com ele, "iria acabar com a vida dela, pois ela era sua e de mais ninguém."
Durante as buscas, foram apreendidos um celular, dinheiro e um computador, que será submetido à perícia criminal.
As investigações prosseguem, pois há indícios de que outras vítimas possam ter sido filmadas em cenas de sexo explícito sem seu conhecimento.
Nenhum comentário