NARCOTRAFICANTES COLOMBIANOS SÃO PRESOS COM ‘SUPERMACONHA’ NO AM
Dois narcotraficantes de nacionalidade colombiana foram presos nesta sexta-feira (20) com cerca de 194 tabletes de ‘supermaconha do tipo skunk’, totalizando 214,45 quilos de drogas. As drogas estavam enterradas em um sítio. As prisões e apreensões ocorreram nas proximidades do município de Japurá (a 744 quilômetros a noroeste de Manaus). Uma Motocicleta Honda Biz de cor vermelha também foi apreendida no local.
De acordo com informações de policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar do município de Tefé (a 523 quilômetros a oeste de Manaus), a equipe realizava patrulhamento fluvial ostensivo no rio Japurá com objetivo de combater o narcotráfico e a pirataria de rio, quando receberam denúncias de um cidadão que passava pelo local informado de atividades suspeitas em um sítio nas proximidade da cidade de Japurá.
Os policiais militares montaram campana no local e localizaram os dois colombianos responsáveis pelo sítio. Os suspeitos levaram a PM até a área de um roçado onde após uma breve varredura foram encontrados diversos tabletes de drogas enterradas.
Os infratores receberam voz de prisão e mostraram outro local na mesma área onde foram encontrados outros sacos de fibra contendo drogas. Uma Motocicleta Honda Biz de cor vermelha também foi apreendida no local.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Japurá juntamente com toda a droga que foi apreendida.
Com informações da assessoria
Nenhum comentário