VÍDEO: CARCEREIRA BRASILEIRA EXIBE TORNOZELEIRA APÓS SER PRESA POR FAZER SEXO COM DETENTO

Foto: Reprodução

Linda de Sousa Abreu, uma carcereira brasileira de 31 anos, voltou a ser o centro das atenções na mídia britânica após ser flagrada em um novo vídeo nas redes sociais. Acusada de ter mantido relações sexuais com um detento na prisão de Wandsworth, em Londres, Linda foi filmada recentemente em um clube diurno chamado Neverland London, localizado em Fulham, no oeste da capital inglesa. No vídeo, ela exibe sua tornozeleira eletrônica enquanto se diverte com amigas, algumas delas conhecidas por terem perfis na plataforma adulta OnlyFans.

Vestida com um traje justo, Linda é vista acariciando sua própria perna e fazendo comentários provocativos como: “Muito atenciosa, muito fofa, muito recatada.” A atitude da carcereira gerou indignação entre internautas, que criticaram sua postura, com comentários como: “É nojento, ela não tem vergonha” e “Ela está rindo muito e parece feliz por ter uma tornozeleira para exibir.”

O caso de Linda ganhou notoriedade quando um vídeo íntimo, gravado por um prisioneiro, vazou na internet, mostrando a carcereira em um ato sexual com outro detento. As identidades dos prisioneiros envolvidos não foram reveladas, mas a situação escancarou problemas de segurança e conduta dentro do sistema penitenciário britânico.

Além de seu trabalho como agente prisional, Linda também vendia conteúdo adulto em plataformas como OnlyFans, onde usava o pseudônimo “Linda La Madre”. Através da plataforma, ela compartilhava conteúdos sugerindo envolvimentos com amigos do seu marido, o que acrescentou mais polêmica ao seu caso.

A polícia local está investigando o incidente, e Linda chegou a ser detida. Atualmente, ela está sendo monitorada por meio de uma tornozeleira eletrônica enquanto as investigações prosseguem. O caso levantou debates sobre a conduta dos agentes penitenciários e as falhas na segurança das prisões na Inglaterra.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário