DAVID ALMEIDA CONFIRMA PERMANÊNCIA DE SECRETÁRIOS EM ENTREVISTA À CBN
O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou a permanência de quatro secretários em sua gestão durante entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio CBN Amazônia, nesta sexta-feira (27/12).
Permanecem Alberto Siqueira na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), Camila Silva na Secretaria de Comunicação (Semcom), Carlos Valente no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e Sabá Reis na Secretaria de Limpeza Urbana (Semulsp). O prefeito destacou a importância desses profissionais em papéis estratégicos na administração da cidade.
David Almeida informou que, na próxima segunda-feira (30/12), às 16h, fará o anúncio oficial de todo o secretariado, consolidando as mudanças e reforçando seu compromisso com o desenvolvimento de Manaus. Ele enfatizou a necessidade de continuidade nos projetos urbanos, segurança pública e comunicação transparente com a população.
Os secretários possuem perfis sólidos e experiências relevantes em suas áreas. Camila Silva, com mais de 15 anos no mercado de Publicidade e Marketing, segue na comunicação. Alberto Siqueira, policial penal federal com MBA em Segurança Pública, permanece na Semseg. Sabá Reis, formado em Serviço Social e com longa carreira política, continuará liderando a Semulsp. Já Carlos Valente, engenheiro civil com várias pós-graduações, permanece à frente do Implurb.

Nenhum comentário