TRAGÉDIA: MÃE E FILHA MORREM SOTERRADAS APÓS PISO DA CASA DESABAR

Foto: Divulgação

 

Uma mulher identificada como Ercília Soares, e sua filha Elisandra Pereira, faleceram nessa quinta-feira (26), após o piso da cozinha de sua residência desabar, fazendo com que ambas caíssem em uma fossa desativada de aproximadamente 10 metros de profundidade. O caso aconteceu no oeste do Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram soterradas por entulhos após o desabamento. Durante o resgate, uma das vítimas ainda estava consciente e conseguiu se comunicar com os bombeiros nas primeiras tentativas de salvamento. No entanto, após três horas de trabalho intenso, ambas foram encontradas sem vida.

A Prefeitura de Corbélia manifestou profundo pesar pela tragédia e informou que está oferecendo apoio à família das vítimas. Assistentes sociais e psicólogos da cidade estão à disposição para fornecer suporte emocional nesse momento de dor.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Cascavel também lamentou a morte de Elisandra Pereira, que era advogada, e de sua mãe, Ercília. A OAB emitiu nota de pesar, destacando a perda irreparável.

A Polícia Civil do Paraná investiga as causas do acidente, que, segundo os primeiros indícios, foi um acidente, mas aguarda o laudo pericial para determinar responsabilidades. O local do desabamento foi isolado e está sendo periciado pelas autoridades.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário