Bar do Boi Caprichoso azula o clube do trabalhador no Sesi


Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

A Zona Leste azulou na noite de sábado, 1º,  quando o Bar do Boi Caprichoso, festa que antecede o Festival Folclórico de Parintins, em Manaus, comemorou 20 anos de existência, com presença em massa do público.

A festa começou por volta das 21h e foi até as duas horas da manhã, com muitas toadas de boi bumbá. No repertório, músicas que eternizaram os vinte anos da Marujada de Guerra.

No palco passaram levantadores das antigas e os atuais, ao som do dois para lá e dois para cá, e a presença marcante do imperador David Assayag. 

O público, apesar da chuva, não deixou a festa parar.
“Eu faço parte dessa história, são vinte anos de muita alegria, diversão. Comecei a dançar boi, quando eu tinha 17 anos. Hoje trago minha filha para participar. Ela que me ensina os novos passos”, disse a Industriaria Fernanda dos Santos. 







"A Força Azul e Branca (FAB) é uma das vozes que, por mais de 20 anos, canta, grita e se emociona nas arquibancadas do bumbódromo e acompanha fielmente o Boi Caprichoso nos eventos. O primeiro Bar do Boi da temporada prestou homenagem a esses guerreiros azulados. 

O técnico em informática, Wilson Santos, ressaltou a alegria em  participar da festa. “Sempre gostei de Boi Bumbá. Participar dessa manifestação cultural na zona leste é um presente. Fiquei muito feliz em saber que nosso bairro seria palco dos 20 anos da FAB".

Confira os melhores momentos do Bar do Boi Caprichoso:











































Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário