CRIMINOSOS ARMADOS INVADEM UBS NO NOVO ISRAEL E ATIVIDADES SÃO SUSPENSAS

Foto: Google Maps

A Unidade Básica de Saúde (UBS) N30, localizada na rua Santa Helena, no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus, teve as atividades suspensas na manhã desta terça-feira (16), após dois bandidos entrarem no local e anunciarem um assalto à mão armada. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

Por meio de nota, a Prefeitura de Manaus informou que os criminosos entraram na UBS e levaram o telefone celular do médico que atendia na unidade, joias da enfermeira, anel e relógio da técnica de enfermagem, relógio e anel de usuários que estavam em atendimento, inclusive grávidas, em consulta de pré-natal.

A Prefeitura também informou que não houve agressão física, mas os servidores e usuários ficaram muito nervosos e assustados. Segundo o órgão, para que não ocorram prejuízos, será feito o remanejamento dos atendimentos programados para esta data.

Ainda a Prefeitura de Manaus relatou que nessa segunda-feira (15), a sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.695, bairro Adrianópolis, foi alvo de furto de cabos de energia elétrica, deixando 40% do atendimento da Semsa prejudicado.



*Acrítica

Nenhum comentário