CURIOSIDAE: VEJA AS 5 CERVEJAS MAIS PEDIDAS NO MUNDO NO ANO DE 2019 ATÉ AGORA



Ranking mundial das marcas de cervejas mais pedidas

5 – Skol

Em quinto lugar chega a pilsen mais famosa no Brasil mas que também é muito consumida fora daqui. A Skol continua descendo redondo em vários idiomas, e conquista fãs por todo canto por onde chega.
De fato, você pode ver que a cerveja é uma paixão não somente do Brasil, mas de todo o mundo. Mesmo nos países mais gelados, ela é consumida com frequência, aliás, com intensidade.

4 – Budweiser

Em quarto lugar colada nessa lista para mostrar que o sabor tradicional também tem adeptos e fãs fiéis é a Budweiser. A “Bud”, como é conhecida pelo seu público, é uma queridinha mundial.

3 – Bud Light

Inesperadamente o terceiro lugar é da americana que é, na verdade, a versão light da Budweiser. Ela se tornou mais popular do que a original, e é muito apreciada em diversos lugares do mundo.

2 – TsingTao

Em segundo lugar, outra chinesa entra na lista das cervejas mais vendidas no mundo. Ela é comumente consumida com pedras de gelo no copo.

1- Snow (China)

Ainda que a cerveja quase não seja vendida fora de seu país, ela é considerada a mais vendida do mundo (afinal, a população chinesa é quase o mundo inteiro, mesmo).

Nenhum comentário