FECHADO: FLAMENGO ACERTA COM ZAGUEIRO PERTENCENTE AO MANCHESTER CITY

Colunadofla.com
O Flamengo acaba de acertar a contratação do zagueiro Pablo Marí,  o valor de mercado do atleta é 800 mil euros. O jogador espanhol atuou última temporada no Deportivo la Coruña (segunda divisão) por empréstimo do Manchester City.

O time carioca adquiriu 90% dos direitos econômicos do espanhol e ele assinará contrato até 2022. O zagueiro de 25 anos será o 3º espanhol a vestir a camisa vermelho e preto do rubro-negro carioca.
O City o comprou em 2016, mas ele nunca entrou em campo pelo inglês. O jogador que começou sua carreira no Mallorca, passou pelo Nàstic, Girona, NAC Breda da Holanda chegando no Deportivo La Coruña, onde jogou 38 jogos (36 como titular) na Segunda Divisão do campeonato espanhol.

Com dois gols marcados, se destacou, mas não conseguiu levar o clube de volta à Primeira Divisão.

Estourou a cota, alguém sairá?

A chegada do espanhol Pablo Marí significa a saída de algum outro jogador. pois o clube já atingiu a conta de cinco estrangeiros no elenco e o peruano Trauco é quem tem mais chances de uma possível transferência.

Flamengo ainda sonha com Filipe Luís e Gerson para compor a equipe

Com o desfecho positivo da negociação por Pablo Marí, o time carioca ainda sonha com duas possíveis chegadas à Gávea. Os dirigentes rubro-negro são esperados em Roma para concluírem a negociação por Gerson que já manifestou o desejo de transferência. A proposta inicial do Flamengo era de 8 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos do jogador.
Já o caso de Filipe Luís é um pouco mais complicado, o Atlético de Madri que segundo o jornal espanhol Marca, ofereceu uma renovação de contrato para o jogador brasileiro, porém o desejo do jogador é virar dirigente na Europa e a ideia é renovar com o clube para emendar uma carreira fora das quatro linhas.

Nenhum comentário