FELIPE ARAÚJO É ENCONTRADO APAGADO DENTRO DE CARRO PELA POLÍCIA, COMETE SÉRIE DE CRIMES E É DETIDO

Felipe Araújo foi flagrado pela polícia dentro do carro

O cantor Felipe Aráujo que na última terça-feira 9, fez uma super festa recheada de famosos para comemorar a chegada dos 24 anos de vida, acaba de se envolver em uma grande polêmica que promete se desdobrar. Segundo informações do site G1, o cantor foi flagrado em uma movimentada avenida de Goiânia dormindo dentro de uma BMW. O problema disso tudo é que o cantor cometeu uma série de atitudes indevidas.
A começar porque ele estava estacionada em lugar proibido e atrapalhava o trânsito do local, segundo porque Felipe Araújo não tem carteira de habilitação e terceiro porque o documento do carro não estava no nome dele e, por sinal, estava vencido. A assessoria de imprensa de Felipe Araújo foi procurada, mas não se pronunciou até o fechamento dessa nota.
Pelo que foi apurado, os agentes de trânsito identificaram que era o cantor dormindo por volta das 09h10. Ele, por sinal, estava sozinho no carro, saiu e recebeu os oficiais. E não parou por aí, a polícia também foi convocada a fazer o teste do bafômetro no jovem cantor, mas ele se negou a fazer o teste e foi encaminhado para a delegacia Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).
Segundo o que foi informado pelo agente, Felipe Araújo tentou justificar o fato de ter estacionado o carro para dormir: “Ele disse que anteontem comemorou o aniversário e que a agenda estava muito lotada. Que estava muito cansado e acabou dormindo”, afirmou.
Um comerciante local revelou que viu o carro se direcionando para uma direção, quando simplesmente parou e o cantor virou e dormiu: “Sem motivo algum ele parou, virou a cabeça para o lado e dormiu. Os motoristas atrás ficaram buzinando”, disse. Ele disse ainda que, ao ser acordado, o próprio cantor tirou o carro da rua e parou no estacionamento da loja.


Felipe Araújo no banco de motorista de carro em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Felipe Araújo no banco de motorista de carro em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Nenhum comentário