REPÚBLICA DAS ALAGOAS, ERA PETISTA E O DESAFIO DE BOLSONARO



REPÚBLICA DAS ALAGOAS, ERA PETISTA E O DESAFIO DE BOLSONARO

Lembro-me, como se fosse hoje, na década de 90, apareceu Fernando Collor de Mello, que com o seu mote "Caçador de Marajás",  logo, logo se tornou febre em todo o País.Vieram as eleições e o "cara" se elegeu presidente; em seguida, a posse, e o enredo final da história todos já conhecem: impeachment e muita confusão verde e amarela.

Agora, depois de quase tres décadas do "cara" de Alagoas, surge a figura carismática, solitária de Bolsonaro, odiado por muitos e amado por outros chega à presidência com um discurso de moralidade, honestidade e brasilidade. Aos poucos esse ex-deputado federal por muitas legislaturas, peregrinou o País para se tornar presidente, numa época em que os brasileiros obstruiram a dirigência do partido capitaneado por Luís Inácio Lula da Silva, enlameado na campanha pelos adversários que citavam as falcatruas, fraudes e corrupções, e, acima de tudo com parte do povo desacreditado da política do Partido dos Trabalhadores, em sua quarta administração da Pátria-Brasílis.

Tenho a impressão, que nós, brasileiros, não estávamos preparados para dividir o País. Ao longo desses treze anos,(coincidentemente, 13 é o número do PT), o Partido dos Trabalhadores, trouxe muitas conquistas, porém a falta de políticas econômicas, desemprego e outros deslizes deixaram muito a desejar aos eleitores que esperavam pela parte desse partido, uma gestão austera, honesta e transparente, o que com certeza, deve ter sido o "divisor de águas" para a não continuidade do partido no comando da Nação.

Agora, em 2019, o povo brasileiro, ou parte dele deposita todas as suas fichas em Jair Bolsonaro, que não tem o apoio da "grande mídia", aí se incluem Globo, Veja, O Estadão, revista Época e pra complicar o jogo alguns sites da esquerda, além do jornalista  americano"cricri" Glenn Greenwald do Intercept que vasculhou a vida de Moro e outros componentes do stafe do Mito.
Torçamos, nós, brasileiros, que esse "terremoto" de fofocas, picuinhas e fake news passe o mais rápido possível, e que a administração do Brasil se acerte em todos os seus meantros, e que possamos seguir adiante rumo à "Ordem e ao Progresso". Com apoio do Mário Google, do Site Opinião Manauara.



JOTA AUGUSTO,61, É FLAMENGOSO, MANAUARA E EDITOR-CHEFE DESTE PORTAL.

Nenhum comentário