ESTOQUISTA É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 13 ANOS



Foto: Divulgação 

Um estoquista de 29 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (22), suspeito de ter estuprado a ex-enteada dele, uma adolescente de 13 anos. Ele foi preso no local onde trabalha, um estabelecimento comercial, localizado na rua Miranda Leão, no Centro de Manaus.
Segundo informações da Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra Crianças e ao Adolescente (Depca) , os abusos ocorriam quando o suspeito ainda era casado com a mãe da vítima, e o crime só foi descoberto após a separação do casal. Os abusos acontecia na casa onde eles moravam, na rua Oito, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital

A mãe da vítima ficou durante um ano num relacionamento com suspeito, e nesse período ela sofria agressão doméstica e ameaças por parte dele. O abuso contra a adolescente só foi descoberto após o mesmo falar pra mulher numa tentativa de vingança. Mas ao questionar a filha, ela acabou relatando o crime, e admitiu que nunca falou do caso por  medo.
A prisão em nome do acusado foi expedida no dia 2 de agosto deste ano, pela juíza Articlina Oliveira Guimarães, da 2ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes. Conforme a delegada Joyce, a mulher já havia feito Boletins de Ocorrência (B.O) informando que o homem a agredia.
O estoquista vai responder por estupro de vulnerável. E após  procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará a disposição da justiça. 







Fonte: A crítica 

Nenhum comentário