VÍDEO: ANITTA SAI EM DEFESA DA AMAZÔNIA E DIZ QUE NÃO TEM MEDO DE MORRER E PERDER PATROCINADORES


A cantora Anitta gravou um vídeo, publicado no stories do Instagram na noite desta quarta-feira (21), em defesa da Amazônia, que vem sendo alvo de uma série de incêndios em uma onda de desmatamento.

Em forma de desabafo, Anitta falou das pessoas que são ameaçadas e assassinadas por lutarem pela floresta e ressaltou que não irá se silenciar.

“Eu gostaria aqui de deixar um recado que estou cagando e andando a quem tá afim de me silenciar. Esse vídeo meus fãs vão botar no Youtube. E estou me lixando para vocês. Caguei se vocês têm milhões em dinheiro”, disse.

A cantora ainda falou das ameaças e perdas de patrocínios de artistas que se alinham às causas da Amazônia e disse que está disposta a enfrentar isso em defesa do meio ambiente no Brasil.

“O que acontece com artistas que defendem essas causas, eles perdem patrocínio. Eu queria dizer a minha equipe, meus funcionários, que podem ficar apavorados de que possamos perder patrocinadores. Gente, se a gente perder, eu estou disposta, não estou com medo disso. Pode ser que aconteça. Não é meu medo nesse momento. Minha preocupação é hoje usar a minha rede para explicar para essa gente que não entende”, disse.

CONFIRA O VÍDEO:


Nenhum comentário