últimas

FLAMENGO E INTERNACIONAL FAZEM O PRIMEIRO CONFRONTO PELAS QUARTAS DA LIBERTADORES


Foto: DIVULGAÇÃO 


Com o Maracanã lotado, Flamengo e Internacional começam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a disputa das quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro vai tentar fazer valer a força de seu ataque, que tem média de três gols marcados em casa no Brasileiro, enquanto os colorados confiam em sua sólida defesa, que não é vazada há mais de 500 minutos, para levar um bom resultado para Porto Alegre.


Os clubes voltam a se enfrentar pela Libertadores depois de 26 anos. Na edição de 1993, pela fase de grupos, houve um empate por 0 a 0 no Beira-Rio e vitória do Flamengo no Maracanã por 3 a 1. A partida de volta será no dia 28, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Quem avançar, enfrenta o vencedor do confronto Grêmio x Palmeiras.


Transmissão: GloboEsporte.com e TV Globo (com Galvão Bueno, Roger Flores, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV (com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Ricardinho).


Provavel Escalação do Flamengo 




Diego Alves; Rafinha; Rodrigo Caio; Pablo Marí; Filipe Luís; Cuéllar; Willian Arão; Gerson; De Arrascaeta; Everton Ribeiro e Bruno Henrique.


Provável Escalação do Inter


Marcelo Lomba; Bruno; Rodrigo Moledo; Victor Cuesta; Uendel; Rodrigo Lindoso; Patrick; Edenilson (Nonato); D'Alessandro; Rafael Sobis (Nico López) e Paolo Guerrero.















Nenhum comentário