GANSO É INTIMADO A REVER PENSÃO ALIMENTÍCIA DA FILHA EM SÃO PAULO

Nesta quinta-feira (22), após a partida entre Corinthians e Fluminense, válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o meia Paulo Henrique Ganso, do Tricolor Carioca, foi intimado por um oficial de justiça ainda na Arena Itaquera, que entregou ao jogador um documento.

Perguntado sobre o assunto, Ganso apenas disse que trata-se de “um assunto pessoal”. O documento em questão é uma notificação de um processo aberto por Victoria Lopes de Almeida, mãe da filha de sete anos do jogador do Fluminense com ela. A mulher solicita uma investigação em relação a pensão paga pelo pai da criança. A informação foi primeiramente noticiada pela Rádio Transamerica, sendo confirmada pelo Globoesporte.com e Uol Esportes instantes depois.

O oficial de justiça chegou no estádio do Corinthians antes mesmo da partida começar, mas o clube carioca pediu para que a intimação fosse realizada apenas após o duelo. Ganso soube do episódio apenas depois do empate em 0 a 0 entre as equipes brasileiras.

O meia ex-Santos e São Paulo foi perguntado na zona mista sobre o ocorrido, mas preferiu fugir de uma resposta concreta: “Você está preocupado com isso? Fala do jogo. Mas não atrapalha nada não, se fosse antes ou depois do jogo”; confira o vídeo: No campo, o Corinthians teve mais posse de bola e criou mais chances, mas o jogo não saiu do zero. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (29), no Maracanã, no Rio de Janeiro, em confronto que vale uma vaga na fase semifinal.

Nenhum comentário