JORNALISTA LILIANE ARAÚJO VEICULA NOTA DE ESCLARECIMENTO

                                                    NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu repudio com a mais incisiva veemência as declarações irresponsáveis contra a minha imagem e a minha honra. Sem demonstrar nenhum rigor de apuração, e tão pouco ouvir todos os envolvidos, apenas se utilizando de interpretações tendenciosas a respeito da sentença do processo que segue na Justiça Eleitoral.


 
Não há provas de que o partido e os candidatos citados tenham cometido irregularidades. O fato que motivou a decisão partiu de uma candidata que, agindo isoladamente e de má fé, denunciou ao ministério público que não estava filiada ao partido para disputar o pleito, apesar de constar provas materiais de sua filiação nos autos apresentadas pelo partido. Acredito que injustificadamente citou o meu nome pelo fato de eu ser uma pessoa exposta publicamente.

Ao logo de todas as campanhas eleitorais das quais participei, sempre trabalhei com a mais absoluta honestidade e verdade, respeitando a legislação eleitoral. Estive candidata a vereadora nas eleições de 2016 e as minhas prestações de contas foram aprovadas no âmbito da justiça eleitoral. Em 2017/2018, atuei como secretária-executiva do Fundo de Promoção Social e não tenho condenação por improbidade administrativa, o que me permite dizer, com toda a tranquilidade, que, mais do que uma ficha limpa, eu tenho uma vida limpa.

A proteção à reputação e à honra é um direito de cada cidadão. Lançar acusações de práticas ilícitas contra outros sem nenhum fundamento, visando apenas desgastar a imagem alheia com finalidades obviamente políticas, é crime que precisa ser punido e tenho a absoluta certeza de que a justiça do Amazonas irá atuar de forma rigorosa.
Eu confio na justiça do meu Estado. Eu confio na justiça de Deus e tudo será esclarecido da mesma forma como o ocorrido em 2017. Agradeço aos amazonenses que me permitiram chegar até aqui.

Forte abraço.

Nenhum comentário