TORCEDOR CAI DA ARQUIBANCADA DO MORUMBI DURANTE JOGO ENTRE SÃO PAULO E GRÊMIO; VEJA O VÍDEO

Torcedor recebe atendimento no Morumbi — Foto: Marcos Ribolli
O torcedor do São Paulo Iago de Melo Rios, de 23 anos, caiu das arquibancadas do Morumbi (anel superior) durante a partida contra o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Ele despencou do setor mais alto do estádio para o primeiro anel, praticamente no nível do gramado, e atingiu duas pessoas. Giovana Santos Araújo, de 13 anos, precisou de atendimento médico.
A ambulância que fica no Morumbi foi chamada para prestar os primeiros socorros. As duas pessoas foram encaminhadas ao ambulatório do estádio. Em seguida, duas ambulâncias deixaram o estádio com destino a dois hospitais. Os feridos estavam conscientes.
Iago foi levado ao hospital do Campo Limpo e neste momento passa por exames para, depois, ser liberado pelo corpo clínico. Giovana seguiu ao hospital Next, que ainda não informou o estado dela.
O São Paulo diz que o torcedor subiu no parapeito que protege a arquibancada, caiu e acabou atingindo a menina no anel inferior.
Em 2017, um torcedor do Tricolor morreu ao cair do mesmo anel superior ao tentar trocar de setor passando por uma divisória e despencou de uma altura de 25 metros, o que equivale, aproximadamente, ao oitavo andar de um prédio.
Veja o exato momento da queda:



Nenhum comentário