USUÁRIO DE DROGAS É MORTO A TIROS AO VOLTAR DE PARTIDA DE FUTEBOL NA CACHOEIRINHA

Vitor foi executado com três tiros (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

Vitor Martins Souza, 20, foi executado com três tiros, na Avenida Manicoré, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, no fim da tarde desta quinta-feira (22). O jovem voltava de uma partida de futebol, quando foi surpreendido pelos suspeitos, de acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Familiares relataram ao delegado que Vitor era usuário de entorpecentes, e que pode ter sido vítima de rivais do tráfico de drogas na zona sul da capital.

O jovem, que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), tinha saído de uma unidade prisional há pouco mais de seis meses, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme o delegado Antoniazzi, imagens de câmeras de segurança de casas próximas ao local onde o crime aconteceu devem ser solicitadas para ajudar na identificação da placa de um carro modelo Prima, de cor prata, onde estavam os suspeitos. ” A vítima voltava sozinha quando foi surpreendida pelos bandidos. Um crime com características de acerto de contas”, disse o delegado da DEHS.

Familiares informaram que Vitor morava próximo ao local do crime.

Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima.


O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte, e os investigadores da DEHS atuam para elucidar o assassinato.

POR D24AM

Nenhum comentário