CARLOS ALMEIDA UM VICE QUE SE ARTICULA E QUE SAI DO GABINETE



Decorridos quase oito meses de gestão da dupla Wilson Lima e Carlos Almeida seguem as apostas: será que Almeida deixa o governo pra tentar a prefeitura em 2020? Acho que não! Os dois já até vieram à publico desmentir uma provável candidatura de Almeida.

Muita gente planta, diz isso e aquilo, mas a caravana vai passando. Não vejo assombro algum, pela primeira vez a gente ver um vice que se utiliza de suas prerrogativas para trabalhar; na ausência do governador (Wilson Lima) ele tem que ir pra labuta, perfeitamente normal.

Ele tem mais é que ir à luta, e, na vacância do Wilson Lima que está em missão internacional pela Amazônia, escrever seu nome na história.



Coisa que não aconteceu com gestões passadas, exemplos mais recentes podemos citar o Amazonino Mendes na prefeitura em 2007 que jogou o Carlos Souza na 'Cova dos leões'; o Sarafa com o Frota, nesse folhetim o roteiro é muito extenso e dá pra escrever e rodar um filme com direito a mocinhos e bandidos, e por aí vai... os tempos mudaram, só não enxerga quem não quer. Em suma, pior cego é aquele que se esconde atrás de um óculos.




Aí a turma do 'amendoim' vem instigar um processo de crise entre o governador e o vice, crise esta que só existe no imaginário de quem não quer nada com nada, vive só de ir no final do mês pra fila do banco apanhar os seus soldos vendidos durante a campanha eleitoral.


Deixa os 'home' trabalhar.



JOTA AUGUSTO É FLAMENGOSO, MANAUARA COMEDOR DE JARAQUI E EDITOR-CHEFE NESSE PORTAL.




Nenhum comentário