IMAGENS FORTES: HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SACO PLÁSTICO NA CABEÇA E MÃOS AMARRADAS



Um homem não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24) na Avenida Hibisco, bairro Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava com um saco plástico na cabeça e as mãos amarradas. Ninguém foi preso pelo crime.

O corpo do homem foi encontrado enrolado em um lençol. Trabalhadores da área passaram pelo local, por volta das 6h, e acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até o local e constatou o caso. Conforme o Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), a vítima tinha marcas de agressão pelo corpo. Nenhuma perfuração de arma branca ou arma de fogo foi encontrada pelos peritos.

A DEHS informou que pelas características do crime, o homem foi assassinado em outro local e abandonado naquela via.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso para identificação dos suspeitos e descobrir a motivação do crime.

Nesse mesmo local, no dia 23 de abril deste ano, um corpo de um homem também foi abandonado no mesmo local com um bilhete.


ATENÇÃO!! IMAGENS FORTES!!






*Com informações do G1

Nenhum comentário