HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ROUBAR E MATAR MOTOTAXISTA EM MANACAPURU

Foto: Divulgação/PC

Um homem identificado como Raynisson Nascimento de Lima, de 30 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (5), suspeito de roubar e matar o mototaxista Francisco Magalhães da Silva, no dia 29 de setembro de 2019, no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus). A vítima tinha 30 anos.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Manacapuru, no dia do delito, Raynisson se passou por passageiro e solicitou ao mototaxista que o levasse a um endereço naquele município. Segundo o delegado, quando chegaram no local, o suspeito teria puxado uma faca da cintura e anunciado o roubo. Após subtrair os pertences de Francisco, ele desferiu três golpes de faca no pescoço da vítima que veio a óbito no local.

“Durante as investigações constatamos a identidade do suspeito. No entanto, recebemos a informação que ele estaria em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas, mas voltou recentemente para Manacapuru. A partir disso, iniciamos novas diligências e efetuamos a prisão dele na rua D, bairro da Liberdade, na cidade”, explicou Torres.

Procedimentos

A ordem judicial em nome do indivíduo foi expedida no dia 19 deste mês, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara Criminal de Manacapuru. Raynisson foi indiciado por latrocínio. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer no prédio da unidade policial, que funciona como unidade prisional em Manacapuru.

Nenhum comentário