INTER VENCE CRUZEIRO E ENCARA O ATHLETICO NA FINAL DA COPA DO BRASIL


Divulgação/Internacional

O Inter venceu o Cruzeiro por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (4), e está classificado para a final da Copa do Brasil. O Colorado irá encarar o Athletico Paranaense pelo título da competição nos dias 11 e 18 de setembro.
Guerrero por duas vezes e Edenílson anotaram os gols da partida.
O duelo foi realizado no Beira Rio em Porto Alegre e contou com 45.768 presentes.
Vencedor da competição em 1992, o Internacional também decidiu a competição em 2009, mas foi derrotado pelo Corinhtians
O sorteio dos mandos para os jogos das finais será realizado nesta quinta-feira (5), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro.
O Inter recebe o São Paulo no Beira-Rio, neste sábado (7), às 19h.
Já o Cruzeiro atua neste domingo (8), contra o Grêmio no Mineirão, às 11h.

O JOGO


Nico Lopez Internacional - Copa do Brasil - Cruzeiro
Divulgação/Internacional

Logo no primeiro minuto, Guerrero recuperou bola perto da grande área, mas foi travado por Dedé na hora da finalização. O rebote caiu com Edenílson, que também teve seu chute desviado, dessa vez por Henrique.
O Cruzeiro respondeu na sequência com Pedro Rocha. O atacante foi lançado pela direita e finalizou cruzado para boa defesa Marcelo Lomba. No rebote, David finalizou para fora.
Aos 11 minutos, Guerrero foi lançado e rolou para Nico López. O atacante finalizou cruzado e a bola passou perto do poste direito de Fábio.
Em contra-ataque puxado por Marquinhos Gabriel, Victor Cuesta travou a bola e ela chegou em Thiago Neves. O meia finalizou de canhota e a bola passou perto do travessão.
No lance seguinte, Dedé tentou sair para o jogo e entregou nos pés de Nico López. O atacante abriu para D’Alessandro, que foi até a linha de fundo e cruzou no segundo pau. Guerrero apareceu sozinho e escorou de cabeça para o fundo das redes.
No último lance de perigo do primeiro tempo, Marquinhos Gabriel arriscou da intermediária e obrigou Lomba a fazer boa defesa.
Aos nove minutos do segundo tempo, Guerrero recuperou bola no campo de ataque e abriu para Nico López. O uruguaio soltou forte chute, mas Fábio espalmou para afastar o perigo.
O Inter continuou no ataque e aos 24 minutos, Nico López dominou na área e levantou para Guerrero. O atacante matou a bola no peito e finalizou cruzado para marcar um belo gol e ampliar o placar.
O terceiro gol quase saiu aos 17 minutos, quando Nico López foi lançado pela esquerda, invadiu a área, mas bateu sem direção e perdeu boa chance de gol.
A última chance do Cruzeiro na partida saiu nos pés de Thiago Neves. O meia recebeu de David na entrada da área e finalizou de direita perto do travessão de Marcelo Lomba.
Ainda deu tempo de Edenílson ser lançado do campo de defesa, sair na cara de Fábio e bater por cobertura para marcar outro belo gol no Beira-Rio.

Nenhum comentário