NAJILA IRONIZA NEYMAR APÓS DEPOIMENTO: 'IGUAL NO FUTEBOL: DRIBLANDO E CAINDO'

Najila Trindade deixa a Cidade da Polícia no Rio Foto: Marcos Ramos
A modelo Najila Trindade prestou depoimento, na tarde desta quarta-feira, no caso em que acusa Neymar de divulgar imagens íntimas suas na internet. Ao deixar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio, ela manteve suas denúncias contra o jogador, incluindo a de que foi estuprada por ele num hotel de Paris, em maio. A Polícia Civil de São Paulo arquivou as denúncias, por considerá-las sem fundamento, e Neymar a processa por denúncia caluniosa, extorsão e fraude.
— Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez. Ele tá trabalhando igual no futebol: driblando e caindo — ironizou a modelo.
No depoimento de cerca de 40 minutos, Najila respondeu a somente quatro perguntas: se era ela a pessoa nas fotos divulgadas por Neymar; se ela autorizou que as imagens e as conversas fossem divulgadas por outra pessoa; se era ela a pessoa conversando com o jogador; e como ficou sabendo do vazamento dos diálogos.

Nenhum comentário