'OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS' LANÇA CONCURSO DE BUMBUM MAIS BONITO DO BRASIL

Chegou o momento dos bumbuns mais bonitos das famosas, aparecerem! Eles chamam a atenção, e são admirados por milhares de pessoas, e em uma enquete preparada pelo Observatório dos Famosos, você poderá escolher e nos ajudar a eleger O Bumbum Mais Bonito do Brasil
Constantemente, nas redes sociais, famosas como: Geisy ArrudaGracyanne BarbosaAline Riscado, Luisa SonzaSolange Gomes dentre outras, vivem incendiando a web, com seus cliques sensuais, e ousados, exibindo seus bumbuns perfeitos, para os fãs.
Fazendo a temperatura subir, toda essa “abundancia”, rouba a cena na internet, em capas de revista, e na mídia em geral. Várias das celebridades pegam pesado na academia, fazem procedimentos estéticos, alimentação regrada, dentre outros métodos: Vale de tudo para manter os glúteos da forma desejada e empinado.
Então, chegou o seu momento de decidir e escolher qual desses bumbuns é o mais bonito do Brasil. Dentre a lista com 9 famosas, agora, é sua chance de analisar e decidir. Vote na enquete abaixo ou acesse o link e escolha sua preferida!
 Geyse Arruda 


Valesca Popozuda


Nana Gouvea 



Solange Gomes 




Núbia  Oliiver

 Mulher Melão 




Gracyanne Barbosa 




 Luisa Sonza


Aline Riscado

Nenhum comentário