NOVO TÉCNICO DO PALMEIRAS, MANO MENEZES JÁ GANHOU UMA CAMISA COMEMORATIVA DO CORÍNTHIANS EM 2008

Na última década, o comandante, que fez grande trabalho à frente do arquirrival do Verdão, ganhou camisa chamada de 'sou mano do Mano'

FOX Sports O Palmeiras tem um novo treinador. Segundo informações de Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, Mano Menezes acertou com o time do Allianz Parque até o final de 2021. Apesar da chegada do novo comandante ao Palmeiras, no passado, o treinador ganhou até camisa comemorativa durante sua primeira passagem pelo arquirrival Corinthians.


Em 2008, ano em que o Corinthians estava na Série B e em completa reformulação, o treinador montou um time aguerrido e que venceu a segunda divisão do Brasileirão com folga. Em meio ao bom momento da equipe, o marketing do Timão apostou na boa relação do técnico com a torcida e lançou uma camisa chamada ‘Sou mano do Mano’.

*Reprodução


Mano Menezes ainda teve mais uma passagem pelo clube, em 2014. Porém, o segundo momento do gaúcho no time do Parque São Jorge sequer foi sombra do primeiro e logo o comandante foi mandado embora do time paulista.

Nenhum comentário